3.15.2009

vida de calouro

é impressionante como somos capazes de desenvolvermos diversos interesses ao mesmo tempo.
o contato que estou tendo e ao qual tenho acesso dentro da universidade é magnífico.. as possibilidades que vão se abrindo são infinitas... é uma pena que eu não possa me desdobrar em tantos quantos fossem necessários para dar conta de participar de tudo que tenho vontade! desde o DCE até as aulas de Reiki me interessam! impiedoso Tempo! cruel e insensato...
É uma pena que a faculdade não permita aos calouros o reajuste de matrícula que permite adequar os horários de aula e evitar grades insanas como a minha durante em que as quartas-feiras tenho a primeira aula(7.30) no primeiro período e a ultima(16.10) do segundo.. mas enfim.. vida de calouro.. "calouro tem mais é que sofrer"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário