10.09.2010

Surpresa VS decepção

Engraçado como me surpreendo com as pessoas!
Essa semana conheci algumas pessoas e.. WOW... tive conversas que não tenho com amigo algum, dos mais antigos aos mais recentes e mesmo das pessoas que esperava conversas mais profundas...
E essas pessoas, que as conheci devido a pequenas circunstâncias que se encaixaram - e que muita gente chama de "acaso", ou "coincidência" e eu estou aprendendo a chamar de "sincronicidade" - de tal forma no espaço e no tempo que me é dificil compreender mas que me levaram a ter questionamentos e uma conexão que em poucas ocasiões pude experimentar.

Aonde aonde eu estava mesmo? Ah... SURPRESA... as pessoas são mesmo surpreendentes(e nem sempre isso é positivo, diga-se de passagem)...
Eu penso mesmo que cada pessoa é uma infinidade de possibilidades! Basta vc abrir a oportunidade e ter vontade de conhece-las e certamente será surpreendido.
E a DECEPÇÃO? bom.. pensando sobre essa questão de surpreender-se e ser surpreendido acabei me perguntando até que ponto as pessoas me surpreenderam por mérito próprio? Talvez minha primeira impressão nao tivesse sido muito boa e então a surpressão foi justamente muito boa? A decepcção também parece(para mim) que é algo assim. A culpa de a pessoa ter decepcionado você é justamente por causa das SUAS expectavias terem sido frustadas. Então: assuma sua culpa. Des-culpe a outra pessoa que te magoou. Abra o jogo, exponha seus sentimentos, os seus pontos de vistas e o porque de estar magoado, não só para a outra pessoa mas também para si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário