Engraçado como me surpreendo com as pessoas!
Essa semana conheci algumas pessoas e.. WOW... tive conversas que não tenho com amigo algum, dos mais antigos aos mais recentes e mesmo das pessoas que esperava conversas mais profundas...
E essas pessoas, que as conheci devido a pequenas circunstâncias que se encaixaram - e que muita gente chama de "acaso", ou "coincidência" e eu estou aprendendo a chamar de "sincronicidade" - de tal forma no espaço e no tempo que me é dificil compreender mas que me levaram a ter questionamentos e uma conexão que em poucas ocasiões pude experimentar.
Aonde aonde eu estava mesmo? Ah... SURPRESA... as pessoas são mesmo surpreendentes(e nem sempre isso é positivo, diga-se de passagem)...
Eu penso mesmo que cada pessoa é uma infinidade de possibilidades! Basta vc abrir a oportunidade e ter vontade de conhece-las e certamente será surpreendido.
E a DECEPÇÃO? bom.. pensando sobre essa questão de surpreender-se e ser surpreendido acabei me perguntando até que ponto as pessoas me surpreenderam por mérito próprio? Talvez minha primeira impressão nao tivesse sido muito boa e então a surpressão foi justamente muito boa? A decepcção também parece(para mim) que é algo assim. A culpa de a pessoa ter decepcionado você é justamente por causa das SUAS expectavias terem sido frustadas. Então: assuma sua culpa. Des-culpe a outra pessoa que te magoou. Abra o jogo, exponha seus sentimentos, os seus pontos de vistas e o porque de estar magoado, não só para a outra pessoa mas também para si próprio.
O ANEL DE GIGES
Há 5 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário